segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RIFA DOS ALUNOS DO 6º ANO "A", 'B", "C" e 7º ANO "A" PARA UMA AULA PASSEIO.

Sorteio realizado na própria escola.
 

 
 
Ganhador da rifa da Câmara Digital em prol do passeio das turmas do Ensino Fundamental II.
 
 
Luís Felipe 7º Ano "A".
 
 
O aluno que mais vendeu rifas, também ganhou uma Câmara Digital, vendeu (130 rifas).
 

Paulo Ricardo 6º Ano "A".

 

PROJETO: HALLOWEN


Apresentação
            Esse projeto foi elaborado em conjunto com os alunos dos 6º anos “A”, ”B” e “C” e 7º ano “A” com o objetivo de desenvolvimento de atividades diversas e uma melhor alteração entre os próprios alunos.

 Objetivo Geral
            Reconhecer a importância da cultura de outros povos para o nosso crescimento cultural, desenvolvendo atividades artísticas e relevantes do “Halloween”.














 

PROJETO VIAJANDO NO MUNDO DA LEITURA E ARTE


As professoras Ana Maria do 5º Ano “A” e Aparecida Araújo do 4º “A”, estão realizando um projeto com o tema: “Viajando no Mundo da Leitura e Arte” em prol de uma qualidade de vida intelectual dos seus amigos, formando leitores e escritores apaixonados pelo mundo da Leitura.

Com a parceria de alguns Amigos da Escola Gilzenete Guerra. Jane Andrade (Médica) Lucas Rolim (Jornalista), Camila Andrade (Advogada) e Marina Mendes (Médica), são profissionais solidários ao projeto vorazes com doações de livros qualificados, visitando à escola, contribuindo para a construção de dois livros das turmas sugeridas.

            Fizeram-se presentes neste período para organização e produção dos livros em parceria com a SEDUC e com a equipe pedagógica da Escola Gilzenete Guerra. Foi realizada uma reunião para a concretização dos livros escritos pelos alunos desta escola.