terça-feira, 13 de agosto de 2013

AÇÕES E ENTRETENIMENTOS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO EM PÃO DE AÇÚCAR

          O Programa Mais Educação da Escola Gilzenete Guerra, vem desenvolvendo a cada dia inúmeras ações para seus alunos, através de atividades recreativas assim como também em sala de aula, buscando melhorias para o aprendizado dos mesmos.
 
Participação do Canto Coral na Festividade das Mães.
 
Atividades de Educação Física.
 
 
Culminância do Projeto O Cristo da Paixão (Semana Santa).
 
 
 
Reunião com os monitores.
 
Aulas de Canto Coral.
 
Aulas de Pintura.
 
 
Alunos do Mais Educação visitam a Fábrica da Camisaria Pai e Filhos
 
          No intuito de proporcionar mais conhecimentos aos alunos do Projeto Mais Educação, a direção da escola juntamente com a coordenação e os monitores, fizeram uma visita a Fábrica de Confecção, onde o empresário José Fernandes recebeu a todos e se colocou a disposição dos mesmos para fazerem perguntas, tirar dúvidas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Alunos do Macrocampo - Jornal Escolar - Fizeram entrevista ao Sr. José Fernandes sobre: O funcionamento da empresa. Obtendo assim um ótimo conhecimento.
- 10/08/2013 -
 
 
Gincana do Dia do Estudante.
- 11/08/2013 -
 
 
 
 
 
 
 
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VOLTA AS AULAS É SUCESSO TOTAL COM O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

          Os alunos iniciaram as suas atividades no Programa de Tempo Integral da Escola Gilzenete Guerra nesta segunda-feira (05), todos otimistas e satisfeitos com a alimentação, recreação e as oficinas oferecidas pelo o programa, receberam também, Kits de Higiene e orientações.
          A Direção da escola, Diretora Carmen e Vice-Diretora Claucidea juntamente com toda equipe, Monitores e o Coordenador do Programa Hidequel Dilarrok estão empenhados neste desafio para fazerem com que, os alunos tenham um aprendizado de qualidade, oferecendo através do programa, os macro-campos, canto coral, futsal, letramento, pintura, matemática e jornal escolar.