sábado, 22 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA

          Nesta sexta-feira 21 de Dezembro, na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra realizou-se uma confraternização para todos os professores e funcionários da escola, teve uma homenagem através de vídeo para todos e sorteios de prêmios com muita animação... Depois da homenagem foi oferecido um banquete para todos os presentes no evento. E também quem esteja presente neste maravilhoso evento foi o excelentíssimo vice-prefeito Lero, que foi recebido com muita atenção por todos.
 













 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GILZENETE GUERRA REALIZOU FORMATURA DA TURMA DO EJA

 
          Na noite do último sábado (15) ficará marcada na memória dos alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Gilzenete Guerra no Distrito de Pão de Açúcar.

          Uma solenidade muito caprichada realizada pela gestora da escola e demais funcionários, os alunos puderam receber seus certificados de conclusão com muita alegria e aproveitaram a ocasião para prestarem uma linda homenagem a uma moradora do Distrito e aluna do Projeto, Dona Lenira, que com muito esforço e dedicação depois de vários anos longe das salas de aula conseguiu retornar e dá sua prova viva que tudo é possível, só questão de vontade.


Parabéns alunos do EJA.
 
 



 

LANÇAMENTO DO LIVRO DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GILZENETE GUERRA EM PÃO DE AÇÚCAR

          Nesta terça-feira dia 18 de Dezembro na Câmara Municipal de Vereadores em Taquaritinga do norte, foi realizado o lançamento do livro “VIAJANDO NO MUNDO DA LEITURA E DA ARTE”, produzido pelos alunos do 4º ano da professora Maria Aparecida de Araújo, e do 5º ano da professora Ana Maria Xavier, da Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra. O evento teve a presença do excelentíssimo Prefeito Evilásio Araujo, secretaria de educação Ilka Paloma, diretora da escola Carmen Edvirges Guerra, supervisora Vereniana Maria, Presidente do Conselho Municipal de Educação professora Leice, professoras, pais e alunos, os organizadores do projeto, no nome da Drª Jane Andrade.
 
A FALA DOS GESTORES

          “Que ao elaborar este livro nossos alunos percebam um amplo leque que se abre diante dos seus olhos através da educação, principalmente se estiverem atentos e aceitarem os desafios que são propostos pela vida”.
 
 
José Evilásio de Araújo
-Prefeito-

           “Que os nossos alunos cresçam sendo autores da sua própria história e possam ser estimulados a semear as suas idéias através da escrita”.
 
 
Professora Ilka Paloma Barbosa Figueirôa
-Secretária de Educação-

          “Este Projeto vivenciado na Escola Municipal Professora Gilzenete Guerra trouxe aos nossos alunos, a valorização da aprendizagem através do incentivo à leitura e da produção textual e visual, além da responsabilidade de trabalhar a coletividade e a ajuda mútua entre educadores e educandos. O resultado, a produção deste livro, muito contribuirá para o sucesso destes meninos a meninas e de outros que possam ter a oportunidade de conhecer este trabalho. Agradecemos a todos os parceiros, na pessoa da Drª. Jane Andrade Santos, e na oportunidade, destacamos as professoras, Ana Maria Xavier e Maria Aparecida Araújo idealizadoras do Projeto”.


Professora Carmem Edvirges Guerra de H. C. Tabosa
-Diretora-
 
 
Veriniana Maria da Silva
-Educadora de Apoio-